Photobucket

quinta-feira, 5 de maio de 2011

MUNDIAL MX - Site Honda GP Mundial de Motocross é inaugurado

Swian Zanoni e Wellington Garcia, Pilotos Honda na Etapa da Bulgária do Mundial de Motocross 2011 (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)





Todas as informações sobre a etapa brasileira da competição estarão disponíveis no site

Fonte: Vipcomm

O Mundial de Motocross já agita o Brasil, que receberá a quarta etapa da competição mais importante da modalidade. Para informar os fãs do Motocross e a imprensa, a Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora oficial da prova nacional, preparou um site especial com todas as novidades que cercam a etapa, que será disputada em Indaiatuba, no interior paulista, durante os dias 21 e 22 de maio.

No domínio www.mundialdemotocross.com.br, a ferramenta trará conteúdos exclusivos, com fotos da etapa, vídeos e notícias, que serão abastecidos por uma equipe diretamente de Indaiatuba.

Os interessados em acompanhar a cobertura do espetáculo proporcionado pelos melhores pilotos da atualidade terão ainda informações de como adquirir os ingressos, dicas da cidade sede e programação. Todo o material destinado à imprensa também terá uma área exclusiva no site.

Além do site Mundial de Motocross, todos poderão acompanhar as notícias da etapa brasileira através do twitter @mundialdemx e Facebook.

A quarta etapa do Mundial de Motocross é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos, Bracco internacional, FIM e Youth Stream. O Honda GP Brasil de Motocross é patrocinado pela Honda e Santander Financiamentos, e co-patrocinado pela Mobil, Pirelli e Prefeitura de Indaiatuba.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

0 comentários:

Postar um comentário